segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Baby

Meu baby aqui na Irlanda:

John

6 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    estou de volta
    ferias e ferias
    sentiu minha falta nao ne bua bua
    rsrsrrrsrsrs
    tem varios pots pra mim comentar
    e ai como ta a vida de nany???
    bjaooooo

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah pois eh, espero que tenha aproveitado muito!!! minha vida de nanny está indo devagar e sempre... tou ficando preguiçosa nessa vida familiar. hsuahsuahuahs =*

    ResponderExcluir
  3. que nada xo pra la pra preguiçaaaa
    logo chega o verao ai as coisas mudam rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. É com esse ai que eu tenho que fazer amizade então né?

    Nossa fazia muito tempo que eu num vinha aqui mesmo, vou dar uma olhada nos outros posts pra ver se tem alguma coisa que eu possa aproveitar no meu...hauahuahauhauha

    ResponderExcluir
  5. Ah boniiiiitoo.... nada de roubar meu post da Italia (que ainda vou fazer... rs)... vai ter que me pagar direitos autorais! =P

    ResponderExcluir
  6. Mas como assim nada de roubar?
    A gente ja tinha combinado td. Eu ja avisei até minha mãe que ia copiar de vc, ou mais prático ainda, só coloco o link direcionando pro seu post...xD

    hauhauahuahuahua

    ResponderExcluir