terça-feira, 19 de abril de 2011

...

Hoje o blog passou dos 3.500 acessos. Será que isso tá certo? rsrsrs
Eu fico impressionada de ter tanta gente acessando, ainda porque às vezes eu passo um montão de tempo sem escrever... porque isso aqui é para as pessoas mas é pra mim também, pra eu ter um registro da viagem e das coisas que acontecem...

Agora que eu estou com passagem marcada pra voltar pro Brasil (pra quem não sabe tou chegando dia 02 de agosto) a saudade atravessou o oceano e veio do país tropical pra essa pequena island que de tropical não tem nada... claro que ainda sinto saudades do Brasil e das pessoas, mas já estou com o coração tão, tão, tãaaooooooo apertado de ir embora!!!

Mas, enfim, anyway amanhã estou indo pra Paris!!! Finally! =)

Fico cinco dias em Paris e uma semana na Itália! Espero voltar com muitas fotos e novidades pra postar aqui, mesmo porque essa é muito provavelmente minha última viagem ='( Queria ir pra muitos outros lugares ainda, mas espero que haja outras oportunidades...

Ah!! Hoje fui levar minhas kids aqui no cinema. Fomos assistir Rio (cartoon que tem como cenário o Rio de Janeiro) e achei o máximo!!! Eu fiquei mais empolgada que as crianças, quando começou a tocar Mas que Nada (ôooooo aria raiooo.. oba, oba, oba) eu comecei a cantar e dançar na cadeira com o John, que tava no meu colo, e as meninas olhavam pros lados e pediam pra eu parar que aquilo estava se tornando constrangedor... kkkkkkkkkkkkkk

Então, Boa Páscoa pra todos e.... au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário