sábado, 15 de janeiro de 2011

É, o programa num tá ajudando, meu pobre netbook também não, e minha paciência menos ainda... ou então foram vcs que não tiveram fé o suficiente!! Hahahaha
Bem, anyway, a segunda parte do vídeo realmente está temperamental, então eu vou escrever o resto da viagem.... vamos lá.

Chegando em Amsterdam, fomos nós procurar nosso hostel, o que levou um boooom tempo pra achar. Quando finalmente achamos, ainda tivemos um porém, e isso é importante pra quem for reservar hostel pra viagem, porque eu não sabia.
Aconteceu que a gente tinha feito reserva pra 5 pessoas, e só foram 3 pessoas porque as outras suas não conseguiream folga no trabalho, e avisaram muito em cima da hora e não deu tempo de cancelar. (Tem prazo pra cancelar até 48 antes do check in). Aí eles queriam que a gente pagasse o preço das 5 hospedagens, e falaram que se a gente não pagasse eles iriam cobrar direto do cartão de crédito que foi usado na reserva (que, lógico, era o meu). Aí foi a maior novela, a gente explicando que não tinha dinheiro, que não era nossa culpa e blá blá blá, até que ele concordou em só cobrar o nosso.
Quando a gente deitou na cama aquele dia, pensamos: se a gente conseguiu chegar aqui hoje, nada mais pode dar errado nessa viagem!!!
Aí nos dias seguintes fomos passear pela cidade, fomos na praça do letreiro de Amsterdam, na Dame Square, mercado das flores, a noite fomos na Red Light, enfim, essas coisas. Mas o que eu mais gosto quando vou viajar é passear assim pela cidade, ver as paisagens diferentes, essas coisas. E Amstedam é maravilhosa, cheia de canais com aquelas pontes, cheios de barquinhos, a noite então iluminados por aqueles postezinhos de bolinha.. a coisa mais linda!
Além de ter ido em absolutamente TODAS as lojas da cidade, porque a Kaori ama loja. Ela não compra muita coisa, mais adora ver tudo, aí tinha aquelas milhares de lojinhas de gift, todas repetidas, e agente entrou em tooooodas as lojas, e depois em tooooodas as lojas da volta, enfim, tudo que era possível entrar de loja a gente entrou.
Fui no Ice Bar também, que é aquele bar de gelo que vc vê uma animação em 4D e depois bebe drinks em copos de gelo e tals... eh legal mas não taaanto como eu imaginava...  Mas a cidade é maravilhosa e a gente se divertiu pra caramba.
Pra voltar... a mesma novela. Tivemos que ficar esperando da meia noite às 4h da manhã na estação de Bruxelas pra pegar o transfer pro aeroporto, num frio, mas um frio que a gente nem sentia mais os membros,  mas enfim....chegamos em Dublin mais ou menos vivos... mas foi muito bom J

Nenhum comentário:

Postar um comentário