terça-feira, 18 de janeiro de 2011

My babies

Percebi que não falei nada ainda da minha new house e das minhas new children!
(A única coisa que acho que comentei foi que eu tenho um quarto só pra mim como cama de casal, TV com DVD, banheiro privativo e 2 aquecedores!!! Hahahaha)
Bom, aqui estão meus babies:


Kate, John, Anna e Fiona


Fiona e eu

(Anna, Kate, Fiona and John). Sim, Fiona igual a do Shrek, mas é um nome bem comum aqui.

As crianças aqui são geralmente mimadas. Não só as minhas, é um fato que todas as baby sitter de todas as outras nacionalidades, infelizmente, constatam. O menininho, que tem 2 anos, ele é meio atrasado pra falar, num fala praticamente nada ainda. Aí no primeiro dia que ele tentou fazer birra, eu coloquei ele pra chorar dentro do banheiro até ele parar e poder sair. Aí pronto, ele já entendeu o recado...





Só quero ver o dia que ele aprender a falar... a primeira coisa que ele vai dizer vai ser:
Mammy, Maria locked me in the toilet!!!!  hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário