terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coisas da Europa... fiz uns amigos gays aqui, e fomos todos pra uma festa. Mas esse dia éramos todos brasileiros. Eu já fui em festas gays no Brasil, mas em lugares assim mais lights, meio mistos, mas esse aqui... MEDO!!!  Não vou entrar em detalhes, eu no desespero só falava 'I like men!!!' hahahahahahaha
Sério. Quem vier aqui, tome cuidado com esses lugares!!

Teve uma festa na destilaria da Jameson (Jameson é o whisky mais tradicional da Irlanda, o salão de festa deles é maravilhoso!!!) e eu fui lá ontem.Não se iludam, fiquei lavando louça mesmo, obrigada. Mas aí eu cheguei lá e tinha uma mulher pra me explicar o trabalho, porque tinha todo o procedimento lá para operar a máquina de lavar as coisas, e eu não conseguia entender UMA palavra que ela dizia. Assim, aqui tem gente de tudo quanto é jeito e de tudo quanto é lugar, tem inglês que vc entende perfeitamente, tem outros que vc jura que é outra língua, porque não tem condições! Eu pedia pra ela repetir, pra falar mais devagar... e nada. Não conseguia entender patavina... vc fica especializado em mímica aqui, porque a comunicação foi praticamente toda gestual =P

Bom, hj não vou escrever mais porque... estou indo pra Barcelonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
dou notícias na volta... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário