domingo, 19 de setembro de 2010

Weekend

Pois é, saí na sexta pra encontrar um casal de amigos irishes, a só voltei pra casa agora no domingo a tarde!! rsrsrs Pois é, eles são muito legais, e têm um filhinho de 1 ano e meio, a coisa mais fofa desse mundo!! Branquinho, redondinho, cabelo ruivo e olhos azulados... e muuuito doce! Dá vontade de morder!!!

Conheci esse casal através de um outro amigo que, por sua vez, conhecemos num clube de salsa. Ele é baixista de milhões de bandas aqui em Dublin, e no primeiro dia que encontramos ele e seu amigo, que é francês e muito louco por sinal, levou a gente pra conhecer 3 pubs diferentes, sendo que no caminho pra um deles pegamos um taxi que tinha computador e DVD com karaokê, e cantamos música brasileira pra eles. Muuuito surreal!

Na semana seguinte ele nos convidou pra ir num show dele numa cidade aqui perto. Era festa de aniversário de uma amiga deles, que fechou um Pub pra fazer a festa, e contratou 3 bandas pra tocar. Nós fomos com os músicos, entramos na festa, fizemos vários amigos, conversamos com um monte de gente e ainda filamos um jantar muuuito bom! kkkkkkkkkkk  ( eia brasileirice viu... rsrsrsrsr)

Party!
 Depois disso, fomos todos dormir na casa de um outro cara da banda, o bateirista, que é inclusive o melhor do estado aqui, e eles foram super gentis com a gente. Eu dormi na came dele, e ele no colchão, no dia seguinte ele fez hamburguer de soja pra mim porque eu não comia frango, enfim, todos foram realmente muito legais com a gente, inclusive esse casal.

Como eles moram aqui perto, combinamos de sair na sexta, e novamente conhecemos mais 3 pubs diferentes. Depois dormi na casa deles e ficamos o final de semana conversando, brincando com o Ben (baby boy) assistindo filme, etc. Conheci o segundo maior shopping da Europa, que fica perto da casa deles, e almocei na casa da mãe dela, um legítimo almoço irlandês = muita batata. Levemente calórico, pra compensar eu teria que ficar uma semana de jejum...
Irlandeses definitivamente são festeiros, tudo é motivo pra comemorar, beber e se divertir. E são todo muito amigáveis, esses pelo menos, cada vez que eu encontro já sou convidada pra mais três festas, no mínimo! rs

Eu vou ter que contar. Desculpa, é um história meio nojenta (minha mãe não vai gostar... rs) e não fica mto engraçada assim por escrito, mas eu preciso registrar isso. Sabe quando já são tipo 6h da manhã e começam as histórias loucas do que as pessoas já fizeram quando estavam bêbadas? Pois eh, nessa hora veio isso: Estava esse irish e um amigo muito louco ambos bêbados em um pub, e esse amigo queria vomitar, mas tinha uma fila mto grande no banheiro. Ele resolveu esperar e encostou na parede, mas de repente saiu correndo, passou na frente de todo mundo na fila (ele era grande e bem forte, porque era jogador de rugbi -  sei lá como escreve isso e tou com preguiça de procurar) deu um soco e quebrou a porta do banheiro e vomitou lá dentro. Só que.... tinha uma pessoa sentada na privada, e ela ficou coberta de vômito!!!  #muitonojento

Aí ele parou e ficou olhando pra pobre da pessoa e pensou: Eu vomitei em cima desse cara. Se fosse comigo, eu ia querer matar quem tivesse feito isso. Nesse caso, talvez seja melhor eu bater nele primeiro. É, melhor fazer isso: deu um murro no nariz do coitado, e saiu correndo!!!
Agora pense: vc está lá bem feliz fazendo suas necessidades no banheiro, quando de repente vem um brutamontes, quebra a porta, vomita em cima de vc, fica 5 minutos olhando pra sua cara, de repente te dá um murro no nariz e sai correndo!

Como assim ?!?!?!?!?!?!

Eu rio sozinha até agora lembrando dessa história. Sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário