sexta-feira, 17 de setembro de 2010

International



Amigos queridos no Internatinal Pub - Dublin

Dublin é uma cidade bem musicalizada... as pessoas aqui têm orgulho de seus compositores. Além dos artistas mais conhecidos, como Enya, U2, The Corrs, etc, tem uma banda de rock dos anos 70 famosa aqui, chamada Thin Lizzy, e um compositor mais erudito que eu nào consigo lembrar o nome. (vou procurar de novo e depois coloco aqui. São lindas as músicas dele.)

Enfim, aqui eles têm alguns pubs que são abertos, qq um pode chegar e cantar. Aí claro que já arrumei um amigo pra tocar e cantar comigo, e fomos no International Pub cantar música brasileira. O pub é pequeno, underground, com alguns irishes velhinhos que acho que vão lá desde sempre. Eles sempre "abrem os trabalhos"cantando algumas músicas, e depois cada um vai lá e canta o que quiser. Tinha uma menina irlandesa de uns 20 anos, uma da alemanha, um cara dos EUA, mas todos cantaram em inglês.

Na nossa vez, fizemos as apresentações em inglês mas cantamos em português, as músicas "Como uma onda", "Tiro ao álvaro"e "Reconvexo". Nessa última, todo mundo que tava no pub participou batendo palmas no ritmo da música, foi mto divertido! Sucesso total!!! hahahahahaha Eles vierem a gradecer e pedir para irmos mais vezes e etc... Tou me sentindo muuuito importante... rsrsrsrsr


Cláudio e eu cantando Como uma onda

2 comentários:

  1. aushduashdhu
    q q é isso hein.. vai fazer carreira musical ai e largar mão de voltar pro Brasil assim..rsrs

    bjaum nega

    ResponderExcluir