segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Deixou saudades

Semana passada terminou meu trabalho na St. Augustine School... muito triste porque eu realmente adorava trabalhar lá. Só de falar nisso fico com o coração apertado de saudade... são pessoas muito especiais, que tornaram meus dias muito felizes e divertidos!
Eles fizeram um cartão pra mim no último dia, todos assinaram, a coisa mais linda do mundo! Eu chorei igual uma boba, claro! Olha que coisa mais fofa:


Pessoas muito queridas que nunca vou esquecer!

3 comentários:

  1. EU ACHO QUE DESTA VIDA É ISSU QUE LEVAMOS DE MAIS IMPORTANTE CONOSCO
    CARINHOS E O SENTIMENTOS DE PESSOAS QUE FIZERAM POR ALGUNS INSTANTES AQUI NA TERRA MELHORES!!!!!

    SO SENTIMOS SAUDADES DE COISAS E MOMENTOS BONS....

    ENTAO BOLA PRA FRENTE
    POIS TERA MAIS EMOÇOES A VIVER..
    BJUUU

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tu tem que abrir um restaurante especializado em miojo pós reggae !!!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí. Meu mais novo hobbie: colecionar bons momentos!!

    kkkkkkkkkkkkkkk o miojo é de lei =D

    ResponderExcluir