sábado, 6 de novembro de 2010

Great...

Cortei o dedo na cozinha... tava demorando!

Mas foi tudo culpa da maçã, ela voluntariamente se jogou pra fora da tábua e, lógico, a faca pegou meu dedo! Fui pedir um bandaid pro Mark, e ele virou a cara e saiu correndo. (?) Depois voltou com o outro funcionário e disse: Pede pra ele, não pra mim! Eu não posso ver sangue!

Aí eu disse "ah, eu também tenho problema com sangue, mas só quando vou tirar sangue ou algo assim, um cortezinho no dedo não é nada..." Quando tiro o papel de volta do dedo e começa a sangrar mais, eu começo a ficar tonta, estômago embrulhado, suando frio.... ahhhhhhhhhhhhhhhhh!! Tive que sair correndo e deitar no chão do vestiário pra não desmaiar! Por causa de um corte no dedo!

Era só o que me faltava...

Meu kit "qualidades de viajante indepentende" está ficando cada vez melhor...

Eu sou desorientada de um tanto que me perco até dentro do shopping;
Fico verde de enjoada nos ônibus;
E agora.. desmaio quando me machuco.

Ótimo! ...

Um comentário: