sábado, 13 de novembro de 2010

Propaganda

Cris, eu, Ciaran and Jo

Hoje Cris e eu fomos numa nightclub com nossos amigos irishes... o nome do lugar é "Propaganda". Nunca vi nenhum brasileiro falando de lá, e realmente lá só tem irishes. O lugar na verdade fica bem perto da minha casa e eu nunca nem tinha notado...



Pra variar nos encheram de drinks....


O Dj era muito bom e tocava muitas músicas diferentes, não as que tocam geralmente em boates, que são as mesmas que normalmente ouvimos em boates no Brasil.

Cris, eu, Lou e Jo

Dançamos muito e foi suuper divertido!



Jo, eu, Cris, Lou e as costas do namorado dela....

Exceto por acabar as 2:30h da manhã, óbvio, já que no Brasil estamos acostumados a ficar até 5, 6, 8, 10h da manhã na rua =P (Já comentei que eles te EXPULSAM dos pubs aqui quando chega a hora de fechar?!?) Pois eh... eh assim mesmo...

Depois fomos comer, claro!!! (Já vi que essa tradição "rango pós festa" existe no mundo todo!rsrsrsrsrs)

Pravariar:  potatoes!!!!


Enfim... a noite valeu!! =)

Jo, eu, Ciaran e pessoas desconhecidas =P

Pra quem quiser o site do lugar (fica em Dublin 1, perto da linha do Luas):
http://www.theacademydublin.com/index.php?option=com_content&view=article&id=665&catid=37:artist-pages&Itemid=55

(Tinha um fotógrafo lá tirando várias fotos pra colocar no site... se eu aparecer em alguma, posto aqui depois!!!)

4 comentários:

  1. Semana que vem eu vou curtir esse reggae !!! Fica pertinho, é só pegar o plano inclinado que chega rapidinho ...

    ResponderExcluir
  2. shauhsuahsuahsuahsuahsuahuhs
    vem mesmo que tou morrendo de saudadeeeee =)

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado algumas pessoas que aparecem ao fundo nas fotos.
    Na primeira foto, no fundo à direita, aparece uma opulência que parece estar cantando com um comprimido na boca, e na última foto, tem um debilóide com 2 cabeças.

    ResponderExcluir