sábado, 11 de dezembro de 2010

Canta Brasil


Hoje fui novamente no grupo de irlandeses que fazem samba, dessa vez devidamente munida da máquina fotográfica do meu amigo para registrar a coisa. Hoje foi a última roda de samba do ano, agora só em fevereiro do ano que vem...




Percebi que assim, tem algumas pessoas que são do grupo e estão sempre lá, mas algumas mudam, eles trazem vários convidados de outras cidades, às vezes de outros países, pra tocar com eles. Alguns brasileiros também fazem participações.



Conheci hoje também uma menina francesa cujo pai é brasileiro, e que ama o Brasil e quer morar lá. Ela foi muito muito simpática, me ofereceu hospedagem quando eu for pra Paris, se eu for depois de abril, porque até essa data ela vai estar aqui, e eu já disse que se ela for morar no Brasil pra manter contato também. Conheci depois uma irlandesa que a mãe é brasileira, e por aí vai.



É muito legal como a maioria das pessoas aqui ama o Brasil! Em todos os lugares onde vou trabalhar as pessoas simpatizam, tem sempre alguém falando que já foi, ou que vai para o Brasil. Samba, futebol e Rio de Janeiro pelo menos todo mundo sabe...

O Canta Brasil se apresenta uma vez por mês no Ormond Wine Bar.

2 comentários: