terça-feira, 10 de maio de 2011

É disso que eu estou falando...

Hoje é terça-feira. Eu fui numa Open Mic Night (que já mencionei aqui como é) e minhas amigas cantaram. Depios ficamos lá mais um tempo e várias pessoas interessantes cantaram também. Nisso, encontramos um francês que quer morar no Brasil que conhecemos numa festa, e ele também veio conversar com a gente. Estávamos eu, brasileira, uma menina da Bélgica, esse francês, uma húngara, um irlandês e uma suíça.

Depois disso fomor pro pub do lado onde fizeram uma coisa muito massa. Era um karaokê com banda ao vivo! A banda tinha uma lista de músicas que a pessoa escolhia e subia no palco pra cantar com eles. E eu óbvio que fui lá cantar, mas não conhecia nenhuma das músicas que eles tinham listado. Não satisfeita, ui falar com o cara da banda dizendo que queria cantar Should I Stay or Should I go, e eles tiraram a música na hora pra mim, e eu subi no palco e cantei. Foi muito legal!

Vou morrer de saudades disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário