sábado, 12 de março de 2011

Feita pra mim!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ta gatona heimmmmmmmmmmmm
    e turbinadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    rsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. oi mari

    to super feliz acabo de comprar minha passagem para dublin
    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    embarco dia 26 de abril
    vou estudar na leinster college
    preciso de uma informação sua
    entao
    fiz o seguro governamental que agora com a nova lei, é obrigatorio
    mas a guria da agencia me ofereceu o seguro gvt valido por toda a europa, uns amigos q moram em dublin disseram pra mim nao comprar que nao vale a pena, qria a sua opiniao,
    pois me pareçe que na frança nao pode entrar sem seguro, e eu qro ir a paris basico ne
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    pode me ajudar com esta duvida?
    anota meu msn
    jhonys_design@hotmail.com
    bjaooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parabéns!!! Que bom, data marcada e passagen comprada!! rs Aqui, esse seguro não vale a pena mesmo não. É meio furada esses seguros aí, quem eu conheço que comprou se arrependeu. E eu nunca ouvi falar desse negócio que não poder entrar na França, todos os meus amigos que foram entraram de boa, nem mencionaram isso de seguro não.

    Inclusive, no dia que vc chegar eu estarei (espero!!!) em Paris! hahahaha

    beijos!

    ResponderExcluir