quarta-feira, 16 de março de 2011

Por que???

Sábado, estou eu, linda e maravilhosa forrozeando de bota – sim, fui num gig e depois teve uma banda convidada de brasileiros que moram em Portugal tocando um forró de primeira qualidade – resultado: bolha gigante na sola do pé. Por que na sola do pé eu não sei explicar, lugar mais impróprio pra se ter uma bolha. Porque, vejamos, não tem jeito de não usar! Só se eu ficar o dia todo deitada.
Como além de não fazer isso eu ainda fui num show ontem onde fiquei pulando o tempo inteiro, a bolha estourou e agora eu não consigo nem pisar direito no chão. Sendo que amanhã é Saint Patricks Day, feriado, dia do padroeiro da cidade, com festas pelas ruas e em todos os pubs o dia inteiro (e a noite inteira) e depois de amanhã é show do Jethro Tull!!!
Pense, de todos os dias do ano, o dia mais inoportuno pra ficar com o pé machucado: hoje!!! E é óbvio que eu tinha que ficar assim justo hoje. Com tantos outros dias na minha vida que eu não tenho absolutamente nada pra fazer!!! Conhece Lei de Murphy?
Por que TUDO acontece comigo?!?

2 comentários: