quinta-feira, 31 de março de 2011

On line dating?

Não sei se é porque os europeus são mais tímidos ( e MUUITO mais lerdos) – aqui a regra é: os caras só chegam nas mulheres quando já estão bêbados demais pra isso – se é por uma questão de praticidade, se é porque Dublin é uma cidade de muita curtição e não se acha tantas pessoas querendo algo mais sério, enfim, a questão é que aqui esses sites tipo dating on line são muito usados pelas pessoas.
Eu cá pra mim, no Brasil pelo menos, apesar de ouvir sempre essas histórias de pessoas que encontraram sua alma-gêmea pela internet e blá blá blá, sempre achei uma coisa bagaceira. Nunca esperei encontrar uma pessoa interessante num dating pela internet. Talvez porque eu inconscientemente pensava que se a pessoa está recorrendo a um site pra isso é porque ela não foi capaz de conseguir pessoalmente, ou seja, é quase um atestado de incompetência.
Mas aqui parece que as coisas não são bem assim. Parece que pessoas, digamos, de um nível mais interessante usam esses sites. Eu não experimentei... pelo menos não ainda.... hahahaha  mas enfim, pelo que dizem é uma coisa realmente popular por aqui. Mas eu ainda acho estranho, ainda considero uma atitude meio desesperada demais. Tipo “Looser”... não sei, eu acredito muito que as coisas acontecem naturalmente, você encontra uma pessoa em algum lugar, e começa a conversar, e as coisas fluem... tudo bem que isso também pode acontecer num site da Internet, mas parece meio forçado.
Esses dias um amigo da família que eu moro veio jantar aqui. Ele é divorciado e conheceu a sua nova namorada pela Internet. E foi engraçado porque uma semana antes eles tinham me contado que tinha um amigo que conhece a namorada pela internet (mas não me falaram quem era) e a gente ficou conversando sobre isso um tempão. Aí nesse dia quando ele chegou e o assunto entrou na namorada, eu falei, zuando “ Ah, vc conheceu ela pela Internet?” e ele disse Sim!  E eu que estava dando risada tive que dar um jeito de consertar...
Mas enfim, brasileiras que chegarem aqui e se revoltarem (algumas chegam ao desespero) com a lerdeza dos europeus, sintam-se permitidas a entrar nos dating sites!!!!  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário