domingo, 27 de março de 2011

How much??

Estávamos num pub com uns amigos, quando no final da noite veio um irlandês conversar com a gente. Conversa vai, ficou sabendo que éramos brasileiras, e, claro,  veio com as três primeiras ( e únicas) coisas que eles sabem sobre o Brasil:
Samba, Carnaval e Rio de Janeiro.
E ali, na porta do pub, no meio da rua, começou a pedir pra gente dançar samba. Todo mundo alegrinho, eu viro e falo que não, que pra me ver dançar custa caro, que a vida não é assim não... e dando risada e tals.. quando vejo, o cidadão tira a carteira e pergunta:
- How much??
Pffffffffffffff!! A Cris quase me mata dizendo que primeiro a gente fala que é brasileira e depois eu digo que cobro pra dançar, depois reclamo se o cara pensa que eu sou prostituta de verdade!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk
A gente chorou de dar risada ontem...

3 comentários:

  1. qria era fazer um extra ne
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Puxa, pior que eu nem esperei pra ver quanto ele ia pagar... hauhsaushuashuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que vacilo hein, podia ter ganhado uma grana só pra sambar um pouquinho...
    hauahuaha

    ResponderExcluir