sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Another crazy night...

Loucuras que acontecem em Dublin…
Ontem estava voltando da aula (nota-se que eu estudo a noite) e liguei pra um amigo ir comigo ver o Jonesy tocar, porque ele estava tocando no Hard Rock Café que é no caminho pra minha casa. A intenção era pegar a segunda parte do show, dar um "hello" pro Jonesy e ir pra casa...
Pois bem, chegando lá encontramos o pai, o tio e o primo do Jonesy.. foi muito engraçado porque na família chamam ele de John,  o pai dele chama John, e o primo dele também.  Que criatividade dessa família pra escolher os nomes...
E é muito legal porque o John (pai) é super orgulhoso dele, veio de um vilarejo, onde ele mora, a mais de uma hora de Dublin pra ver o Jonesy tocar. Ele bate palmas, se entusiasma, a coisa mais linda! E o problema é que os três Johns não paravam de trazer drinks pra gente ( a primeira coisa que os três falaram quando me cumprimentaram foi: Vc não está bebendo nada por que? Quer um drinque?) Todo irlandês que se preze SEMPRE vai te oferecer bebida, principalmente quando é mais velho. E na maioria das vezes não adianta recusar, porque eles vão te oferecer again, and again, and again até você começar a beber com eles.
É incrível como sempre que vc queria uma máquina fotográfica, ninguém tem. Eu tenho que comprar a minha logo, aí vou pendurar no pescoço toda vez que sair de casa!!!
Mas enfim, no final do show já estávamos todos cantando juntos, e resolvemos ir pra uma nightclub. Detalhe que o pai do Jonesy foi com a gente! Achei o máximo!!! O John (primo) conhecia todo mundo no lugar, então a gente não pagou pra entrar, não pagava bebida, nada.
Assim é bom sair em Dublin viu!!!
Na volta, 5 horas da manhã, eu meu amigo andando prla Grafton Street (uma rua bem famosa aqui que parece um calçadão) encontramos uns irlandeses voltando de uma festa a fantasia, e ficamos ainda um tempão conversando com eles...
Crazy nights mode on!

4 comentários:

  1. So vc heim...............
    que massa esta historiaaaaaaaaaaaaaaa

    agora so falta comprar uma maquina fotografica
    ne...ta se amarrando pra comprar uma ne
    abre a maoooooo
    rssssssssssssssssssssss
    fiquei imaginando os johns
    kkkkkk
    bem coisa de familiaa
    rssssssss
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pior neh... PROMETO que vou comprar!!!
    hahahahahahahaha

    =***

    ResponderExcluir
  3. É essa vida boemia que não deixa ela comprar ... Aí é caso perdido

    ResponderExcluir