sábado, 30 de outubro de 2010

Asi es la vida

Estava eu conversando com um amigo pela Internet, comentando exatamente como relacionamentos são difícieis (ele estava me contando sobre o término do namoro) quando de repente, não mais que de repente, começamos a ouvir gritos no quarto ao lado, que é, claro, habitado por um casal.
Pára os gritos. Começa de novo. Aumenta o volume. Pára. Barulho da porta abrindo e de alguém andando até a sala. Silêncio. Barulho de outra pessoa abrindo a porta e andando até a sala. Gritos.
Sentiram o drama??
Pois eh... depois disso a menina foi e voltou da sala 578 mil vezes, e o cara ficava falando  “Leave me alone! Leave me alone!”Aí ela voltava pro quarto batia a porta, 2 segundos voltava pra sala com mais uma leva de argumentos, e foi assim até as 2:00h da manhã. A moça que divide o quarto comigo estava a ponto de ir lá e mandar o casal pro inferno, quando foram os dois pro quarto de ouvimos um barulho de alguma coisa caindo (ou sendo jogada, talvez...) no chão.
De manhã, vou pra sala e o menino está dormindo no sofá. Típico!!! Ele levanta e diz que está com dor de cabeça...  por que será?  Mas enfim, pede desculpas pelo barulho de ontem e diz que eles terminaram e que ele vai se mudar. Que foi um erro eles terem vindo morar juntos, que ele não entende o que aconteceu que tudo virou motivo pra brigar, e etc...
E que ontem, eles ficaram realmente nervosos e ela tacou o abajour NELE. (Explicado o barulho estranho no final da discussão) e que ele estava realmente muito assustado...
Nessa altura da conversa eu perguntei: Não é por nada não, mas vcs estão juntos há quanto tempo?
- 3 meses...
?????
COMO uma pessoa que está namorando há 3 meses pode cogitar em sequer pensar sobre a possibilidade de morar junto?? Com 3 meses vc não sabe como a pessoa é ainda, não sabe nem se ela tem crises de humor, se ronca de vez em quando, se faz xixi pra fora do vaso, se taca coisas em vc ou se é um psicopata assassino!!!
Tem coisas que realmente não dá pra entender...
Aí tudo bem, não ouvimos mais nenhuma briga de madrugada pelo menos... só que de repente, não mais que de repente, estavam os dois jantando juntos, ela cozinhando pra ele, cheia de “what do you want to drink? Do you want more potatoes?” ....
( Eu já comentei que ela jogou o abajour nele???)
A única coisa que eu sei é que em briga de marido e mulher.....

2 comentários: