segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Figura!

Esse Chef que trabalha comigo é uma figuraça!!! Ó nome dele é Mark. Ele é muito engraçado, faz guerrinha de água com o outro funcionário na cozinha, vive fazendo piada de todo mundo, cantando, arruma confusão com os alunos da escola, uma peça. Mas ao mesmo tempo tem um coração do tamanho do mundo, fica todo emocionado quando um aluno com deficiência mental melhora, faz de tudo pra funcionária que trabalha com a gente, a Jackie, que também tem deficiência, aprender coisas novas, fazer coisas diferentes, conversa com eles o tempo todo e faz mil coisas pra diverti-los.

Comigo também ele é um amor, quando eu cheguei gripada ele ficou passando longe de mim, dizendo que não queria pegar resfriado, que eu ia contaminar todo mundo e tals, e logo em seguida fez um chá com limão, cravo e um monte de coisas e me deu pra tomar. Ele é desse jeito.

Aí esses dias o novo chefe do lugar onde a Jackie originalmente trabalha (tipo uma associação ou algo assim) foi até a escola conversar com o Mark, e ele fez alguma coisa que o Mark não gostou, algum comentário que eu não consegui entender direito o que era com relação à Jackie, só sei que ele voltou falando que o cara era um idiota.

Hoje, ele recebeu uma ligação e falou pra mim: sabe o dia que o chefe da Jackie veio aqui? Então, eu estava saindo e ele estava lá, o imbecil, todo fazendo pose encostado no (falou o nome de um carro importado muuito caro que eu nunca que vou lembrar o nome) dele, aí eu não resisti: passei e disse "Você deve ter um pênis muito pequeno pra querer compensar com esse carro aí!!"   Ele fez uma cara absurda e eu fui embora.

?!?!?!?!
Como assim???

Eu não acreditava que ele tinha feito isso!!! Ele disse que já recebu o telefonema falando que ele ia ter problemas, mas que ele não estava nem ligando. E ficava repetindo: "I DON`T LIKE people like him. I don't care about what they will say, I really don`t care. Fuck off!" 


Eu daria minha coleção de adesivos inteira pra ter visto a cena dele falando aquilo pro cara. De verdade.

5 comentários: