quinta-feira, 21 de outubro de 2010

The Mezz

Ontem fui num dos melhores pubs de Dublin (na minha opinião) chamado The Mezz, no Temple Bar. É um pub alternativo, com capas de discos e posters colados em todas as paredes, onde os meus amigos tocam toda semana.


The Mezz


O Jonesy, que toca baixo, é super metido. Ele realmente toca muito bem, mas é todo cheio de si, e aconteceu uma coisa muito bizarra: logo depois do show, veio uma menina que ele nunca tinha visto na vida falar com ele. Ela surgiu do nada e disse:

-  Eu não gostei de vc, mas a banda é legal. Tchau!

E foi embora! Ele ficou uns cinco minutos sem reação, e depois acho que nem dormiu pensando nisso! hahahahahaha




Jonesy




Brasileiros em Dublin; The Mezz -  imperdível.

Terça-feira: Old rock and roll
Quarta-feira: reaggue night

Ambos mto bons!

4 comentários: