segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Wicklow

Lago Guiness

Esse domingo decidimos ir pra Wicklow Mountains, que fica aqui perto de Dublin. Foi o cenário de vários filmes (que eu não lembro os nomes) inclusive de PS –I Love you! Levantamos cedo (pensa num FRIO!) aos zero graus, e lá fomos nós pegar o bus.

Nico, Bóia, eu, Cris e Felipe

Em compensação fez um dia maravilhoso (isso acontece aqui, vc olha pela janela, vê um dia azul, um sol, instintivamente já pensa em colocar um short e uma camiseta, mas quando coloca a cabeça pra fora da janela quase congela o nariz...) e deu pra aproveitar bastante o passeio.



O lugar eh lindooooooooo..... e frioooooooooooo!!!

E é claro que a gente foi entrando nos vales, o bus começou a fazer um milhão de curvas e eu... fiquei enjoada. Óbvio. O que salvou foi que meu amigo Nico tinha dramin com ele e me deu um. O único detalhe é que além de ter passado o enjôo eu capotei e dormi em cima da mesa da pracinha que a gte parou...

Pontezinha onde (dizem!) que foi gravado PS- I love you!
Na volta passamos na fábrica da Avoca, que é uma confecção totalmente artesanal de artigos com lã de ovelhas. Muito legal.
Fábrica da Avoca

Pra quem tiver intesaressado em fazer o passeio, pega o bus na O`Connel às 9h da manhã, e o tour vai até as 17h, custa 24 euros.  Na internet: http://www.coachtoursofireland.ie/

2 comentários: